# Pessoal, o que falar da festa dos “amigos”? Na sexta feira uma chuva xarope, no sábado aquele dia maravilhoso! No domingo um dia chuvoso como sexta?
# Esse ano, não sei se, por causa da política, ou as pessoas das barracas estão mudando, não tinha aquelas malditas faixas proibindo o acesso de quem não fosse da barraca?
# Foi bem legal, rever várias pessoas. Inclusive uma turma de conhecidos que ficaram riquinhos e se acham, que não podem se misturar com o povão. Ficam em “Panelinhas”, em lugares burgueses, só olhando a festa!
# Eles, se esquecem de uma que ouvia do falecido Stalin, que tinha mais grana que eles todos juntos. Mas, a frase que adoro do Stalin entre as várias que ouvi na nossa convivência é: “Você nasce desdentado, dependendo que alguém limpe seus mijados, suas merdas e na velhice, com dinheiro ou sem dinheiro, você vai estar, na mesma situação, e vamos todos pro mesmo buraco”! Todas as barracas estão de parabéns, a organização também!
# Foi legal encontrar muitos amigos e até alguns que não gostam de mim, pois não tenho papas nos dedos, e saber que até aqueles que não me gostam muito, estavam curtindo é com saúde.
# Fiquei, de cara com a receptividade do Clovinho e do Dr. Pivot, na sua andança pela festa, aparecerem muitas viúvas dos anos do Clovis Rocha, que se entregaram nesse rolê do Clovinho!
# Encontrei nosso primeiro deputado Estadual, André Oliveira, e desejei boa sorte no seu mandato, agora ele é parte da história da cidade. O primeiro Deputado Estadual da cidade, e se não me engano o primeiro nativo a ocupar uma cadeira na ALESC.
# Espero que em 26, a cidade crie uma consciência eleitoral e, que ao invés de votar em candidatos, que não são da nossa cidade. E, que envergonham nosso voto, roubando e usando tornozeleira, apoiem um nativo, que irá olhar com outro jeito para trazer verbas pra nossa cidade.
# A Prefeita, não pelo cargo que ocupa, mas sendo bem recebida em todas as barracas. Sempre achei que ser adversário na política, não leva a ser inimigos. E, embora ela esteja terminando seu mandato, não podemos esquecer que a cidade, quando ela assumiu era uma e, hoje é outra. E, se tem uma coisa que ela é campeã, e na maneira de fazer politica! Mesmo, que ela não termine todos os seus projetos, devemos cobrar a continuidade de todos eles. Nossa cidade, não pode retroceder de maneira alguma
!
# Cruzei pelo 1,5% de intenção de votos. E, ele querendo dar uma de popular, e a “sinetinha” pra chamar as funcionárias, ainda funciona, ou ganhou férias em época eleitoral????
# Gostei conhecer o pessoal do Litoral Bolado, pessoas inteligentes, que fazem críticas com uma sátira bem legal, das mais diversas situações do cotidiano político da cidade. Agora algumas fotos do belo evento os 62 anos da nossa cidade. E as tretas políticas, que são muitas, fica pra próxima coluna!
Por Lahyre Escobar